Nova edição do projeto Semana Educacional dos Três Poderes realizou-se na Escola Liberato Salzano

por Equipe Imprensa publicado 06/09/2018 12h49, última modificação 06/09/2018 12h49

Ocorreu na manhã desta quinta feira (06), ocorreu mais uma edição do projeto Semana Educacional dos Três Poderes, desta vez na E. E. E. M. Liberato Salzano Vieira da Cunha. O projeto contou com a participação do Vereador Antônio Zenoir, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Calico Grisolia, do Assessor da Juíza Carmen Lúcia da Fontoura, Fabiano Benites, do Presidente da Associação Santanense de Jovens Empreendedores Fábio Casper, bem como de demais assessores do Poder Legislativo e Executivo. O proponente do projeto, Vereador Danúbio Barcellos, Presidente da Câmara Municipal, não pode se fazer presente devido a envolvimento com problemas de saúde na família.
O projeto trata do desenvolvimento de diálogos e dinâmicas que visam desenvolver a cidadania nos alunos e ter – a médio e longo prazo – a cidadãos mais engajados com o poder público e com a mudança do cenário político. @Câmara Municipal de Sant'Ana do Livramento