Interdição parcial da ponte da Conceição

por snf — última modificação 06/03/2019 18h18
Vereador Evandro Gutebier busca solução para a interdição parcial da ponte da Conceição

Nesta  quinta-feira (27), o vereador Evandro Gutebier esteve buscando uma solução para o problema de logística decorrente da interdição parcial da ponte da Conceição, localizada na BR 158.

A interdição tem como motivo a trafegabilidade do local, que no dia 22 do mês corrente, veículos com mais de 20 toneladas de peso bruto foram bloqueados por tempo indeterminado, acarretando em um prejuízo imenso, principalmente para quem utiliza em destino à Rosário do Sul e ao centro do estado. Os produtores rurais também são prejudicados, que estão na safra de grãos e precisam escoar suas produções, e ao próprio abastecimento do comércio e mercados do município.

O parlamentar em reunião com o Prefeito Municipal Solimar Ico Charopen e o Supervisor das Estradas Rurais Vinicius Repetto, deu a sugestão ao Prefeito solicite ao DNIT uma ajuda de custo para a recuperação completa da estrada que liga a BR-158 à Vila Santa Rita, Vila Pampeiro e BR-158 novamente – SLI 027 , que segundo Gutebier, é a melhor alternativa para o problema existente. Ainda de acordo com o Vereador, o Prefeito informou que estará em breve em reunião com o DNIT.

registrado em: