Vereador reúne-se com empreendedoras

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 08/08/2019 07h21, última modificação 08/08/2019 07h21
Dagberto busca informações sobre cessão de uso da Casa da Economia Solidária.

Nesta última terça-feira (06), o vereador Dagberto Reis reuniu-se com as empreendedoras da Casa da Economia Solidária, junto ao prefeito Solimar "Ico" Charopen, tratando do convênio para regulamentação do espaço junto ao prédio na Rua Rivadavia Corrêa 60.

Segundo o vereador, desde 2013 mais de 20 pessoas, a maioria mulheres, comercializam seus produtos, principalmente do artesanato em tecido, madeira e lã no local. O acordo para que parte do prédio fosse destinado à Casa da Economia Solidária vem sendo cumprido desde então, nos últimos seis anos, porém é preciso oficializar a cessão de uso.

Parceiro da Economia Solidária, Dagberto Reis, que conseguiu o prédio para o município junto ao Patrimônio da União, está auxiliando através do seu gabinete no processo administrativo para concretizar a cedência.