Apresentação de contas

por snf — última modificação 06/03/2019 18h00
Secretária da Saúde apresenta contas do 3º quadrimestre de 2018

Ocorreu na quinta-feira (28-02), na Câmara Legislativa, em reunião presidida pelo Vereador Evandro Gutebier, a prestação de contas referente ao 3° Quadrimestre do ano de 2018 da Secretaria da Saúde.

Estiverem presentes na reunião o Secretário Geral de Governo e Secretário da Saúde Enrique Civeira, o responsável pelo DTI da pasta, Maximiliano da Cunha Haag, a Agente de Saúde Amanda Alves, a Coordenadora de Atenção Básica Claudia Rubim Clavijo, a enfermeira da AUDISUS Elena Ilha e a Contadora Tatielli Soares Cavalheiro. Esteve presente também o Delegado do Conselho Regional de Medicina de Sant'Ana do Livramento, o Médico João Hallex Har Rolim.
Foram apresentados os termos técnicos, os números das despesas e receitas e os programas realizados pela pasta. Os parlamentares fizeram questionamentos aos funcionários e ao secretário, pertinentes à pasta e ao Hospital Santa Casa.

Os parlamentares salientam a importância de o município ter um hospital funcionando adequadamente, onde possa amparar a comunidade santanense com medicamentos e bom atendimento.
Dando ênfase no estado da saúde municipal em diversas vezes na tribuna, os parlamentares reiteraram o pedido para realizar uma nova reunião com a secretaria da saúde e administradores da Santa Casa para explanar e sanar as dúvidas dos vereadores e da comunidade.

Acompanhe a reunião na íntegra pelo link:

registrado em: