Visita ao Legislativo

por snf — última modificação 12/03/2019 12h10
Presidente do Legislativo recebe visita da Vice-prefeita Mari Machado

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, recebeu na manhã desta terça-feira,12, a visita da vice-prefeita Mari Machado, acompanhada de um dos mais destacados dirigentes do PSB, o líder sindical João Carrets. Durante a visita de cortesia, o Presidente da Câmara e a vice-Prefeita conversaram demoradamente sobre a atual situação do município de Sant’Ana do Livramento, avaliando as muitas crises que se sucedem em várias áreas do cotidiano comunitário e principalmente as demandas registradas pela população santanense.

Na oportunidade, Galo Del Fabro ratificou sua opinião, já manifestada em diversas ocasiões, a favor do cumprimento da Constituição Federal para garantir a posse da vice-prefeita Mari Machado nos momentos de afastamento do titular, prefeito Ico Charopen. “Há muita coisa para ser feita em favor da nossa comunidade e não podemos mais permitir que as picuínhas e personalismos atrapalhem o bom andamento da gestão. Conheço e sei da capacidade da Vice-Prefeita Mari e sei que ela pode, sim, colaborar com o desenvolvimento de nosso município, então não há porque continuar esse processo de impedimento para que ela exerça seu papel como Vice-Prefeita e cumpra com a missão para a qual foi eleita pela população santanense junto com o atual prefeito Ico”, concluiu Galo Del Fabro.

registrado em: