Visita ao Executivo Municipal

por snf — última modificação 16/01/2019 08h01
Vereadores realizaram visita ao Executivo Municipal para tratar das regularizações de áreas lindeiras a via férrea.

Na manhã desta segunda-feira (14), o Presidente do Poder Legislativo Mauricio Galo Del Fabro e o Vice-presidente Evandro Gutebier, visitaram o Prefeito Municipal Solimar Ico Charopen, para entregar a ata da audiência pública ocorrida no dia 08 do mês corrente, que tratou das regularizações de áreas lindeiras as vias férreas.

De acordo com os vereadores, foi entregue juntamente com a ata, o pedido para que a Rumo, empresa concessionária responsável pelas ferrovias seja oficiada, requerendo os estudos das “áreas operacionais” que irão provavelmente beneficiar moradores que hoje estão sofrendo com processos de reintegração de posse da mesma.