Vereadores fiscalizam pontos afetados pelas chuvas

por snf — última modificação 16/01/2019 08h21
Vereadores fiscalizam pontos afetados pelas chuvas nas áreas urbana e rural de Sant'ana do Livramento

Durante esta última segunda-feira (14), os vereadores Evandro Gutebier, Maurício Galo Del Fabro e Romário Paz estiveram fiscalizando localidades que foram afetadas pelas fortes chuvas que ocorreram no município.

Evandro Gutebier deslocou-se até a localidade do Beco da Belizaria, na Rua General Câmara. Junto ao executivo, o parlamentar esteve em outros locais solicitando a limpeza e recuperação de pontos que também foram agravados.

Por sua vez, Romário Paz também se deslocou até a Rua General Câmara com Ataliba Gomes, outro ponto que contém enchentes e bastante acúmulo de lixo. O parlamentar solicitou a colaboração da população para não colocar lixo nos córregos e arroios da cidade.

Já pela parte da tarde, Evandro Gutebier e Galo Del Fabro, juntamente com o Secretário Adjunto de Agricultura, o Sr Milton César, e os servidores da secretaria Alfredo e Fabiana, foram até os pontos da área rural, como a Vila Santa Rita e a estrada do Tarumã, esta que é acesso para a pedreira do Sr. Tadeu Ignacio, de suma importância, sendo que é de lá que é retirado o balastro que servirá para o reparo de outras estradas.