Vereador Galo saúda novo empreendimento da Família Niederaeur na fronteira.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 08/11/2019 08h14, última modificação 08/11/2019 08h14
O investimento feito na venida Marechal Mallet "se consolida como uma grande demonstração de confiança no crescimento social e econômico de nosso município”. Declarou o Presidente do Legislativo.

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, participou na noite desta quarta-feira (06), do ato de inauguração de mais um importante investimento da Rede de Supermercados Niederauer em Livramento, um amplo e moderno Centro de Distribuição, localizado na avenida Marechal Mallet, 415, que vai agilizar ainda mais a já eficiente estrutura logística da rede. Para Galo, “a iniciativa da Família Niederauer, que administra a rede supermercadista, não apenas confirma a visão comercial e a capacidade empreendedora de seus proprietários mas também, e talvez principalmente, se consolida como uma grande demonstração de confiança no crescimento social e econômico de nosso município”.

O Legislador destacou em seu pronunciamento durante o evento de inauguração do empreendimento tratar-se de “um ato que ficará registrado para a história de Sant’Ana do Livramento”. “Representando o Poder Legislativo, temos que dar continuidade em cultivar, incentivar e apoiar todos os empreendedores. Este investimento vai gerar mais empregos, mais renda, e com isso são famílias de trabalhadores que permanecem em Sant’Ana do Livramento, e por isso nós temos que agradecer aos empreendedores”, reforçou Galo.

O Centro de Distribuição da rede Niederauer foi construído em ampla área com mais de 4 mil metros quadrados adquirida recentemente e será o local destinado para armazenamento das mercadorias que são comercializadas nos dois supermercados da rede, na avenida Tamandaré e no Parque São José, além do atacado na rua Ataliba Gomes. O Centro de Distribuição surgiu a partir da necessidade logística de atender as demandas provenientes do atacado e varejo. Devido ao crescimento acentuado das lojas, a demanda fez com que a empresa tomasse a iniciativa de investimentos.