Verba anunciada em reunião.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 12/11/2019 08h29, última modificação 12/11/2019 08h29
Verba repassada a Associação dos Apicultores de Sant'Ana do Livramento e parte do valor economizado este ano pelo legislativo santanense.

Nesta manhã o presidente do Poder Legislativo Santanense, vereador Mauricio "Galo" Del Fabro, esteve reunido na Prefeitura Municipal com o prefeito Solimar "Ico" Charopen, secretários das pastas do município, o assessor do presidente da Associação dos Apicultores de Sant'Ana do Livramento, Sipriano César Silva Pires e demais apicultores integrantes da associação.

Na oportunidade foram ouvidas as diretrizes e reivindicações da entidade.
O Prefeito confirmou o repasse de uma primeira parcela da verba total de R$35.000,00 direcionada à Associação. A primeira parcela do valor será entregue até o próximo dia 20 de novembro, assim que for assinado o contrato entre os pares. O repasse da verba, que é parte do valor total de R$ 1,2 milhão economizados pela Câmara este ano, foi uma sugestão feita pelo Poder Legislativo como acordo de cavalheiros entre o Vereador Galo Del Fabro e o Prefeito Ico Charopen.