Veículo doado pela câmara será usado para o Banco de Sangue

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 05/08/2019 08h16, última modificação 05/08/2019 08h16
O uso do veículo proporcionará o serviço de Banco de Sangue ao hospital da Santa Casa.

O presidente do Legislativo Municipal Maurício “Galo” Del Fabro participou do ato de entrega do veículo, à convite do Prefeito Municipal, transferido pela Câmara para a Prefeitura, ao hospital Santa Casa de Misericórdia.

Nesta sexta-feira (02), o veículo, um Vectra ano 2010, foi entregue pelo Prefeito Solimar “Ico” Charopen ao administrador do Hospital, presidente do Instituto Salva Saúde, o Dr. Jan Christoph Lima da Silva. Segundo o Prefeito, o carro terá a função de transportar plaquetas de sangue, ou seja, proporcionar o serviço de banco de sangue ao hospital.

Estavam presentes o vereador Antonio Zenoir, o secretário municipal de saúde e secretário geral de governo Enrique Civeira, o procurador jurídico do município Ramzi Zeidan e o novo administrador da Santa Casa, o senhor Leonardo Cunha.