Sugestão e homenagem

por snf — última modificação 22/03/2019 09h11
Sessão aprova sugestões para o Batuva e homenageia jornalista

Nesta terça-feira (19), ocorreu mais uma Sessão Ordinária na Casa Legislativa. Na oportunidade, logo após a leitura do Expediente, foi votado e aprovado o Anteprojeto de Lei Nº06/2019, que Dispõe sobre a implantação do "Projeto de Revitalização do Parque Municipal Lago do Batuva", com áreas destinadas a práticas de lazer, esporte e cultura, de autoria do vereador Ulberto Navarro “Garrão”. Aprovada também a Moção de Apoio ao chamamento dos 450 aprovados no concurso dos bombeiros, requerido pelo vereador Evandro Gutebier.

O Vereador Marco Monteiro entregou o voto de congratulações à advogada e jornalista Elis Regina Cartaxo, pelo reconhecimento do seu trabalho a frente do Jornal A Plateia, há 5 anos, onde é destaque na área de arte visual e fotojornalismo. O diretor do Grupo A Plateia Kamal Badra, também esteve presente na solenidade.

Os guardas municipais de trânsito solicitaram a Tribuna Popular nesta terça-feira para manifestar suas reivindicações, explanando os projetos e ações da instituição.
Na ocasião, representando a guarda municipal de trânsito, fizeram uso da tribuna o Inspetor Fernando Repetto, Secretário Adjunto Dilmar Flores e o Guarda de trânsito responsável pelo Setor de Educação Luciano Mansilha.

No termino da sessão solene e da tribuna popular, foi iniciado o trabalho das comissões. Reunião que como de praxe é feita todas as terças-feiras, onde cada parlamentar trata de sua respectiva comissão.

Acompanhe a sessão na íntegra pelo link:

registrado em: