Solenidade comemorativa

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 02/07/2019 08h25, última modificação 02/07/2019 09h40
Sessão Solene comemorou os 162 anos de história do Poder Legislativo em Sant'ana do Livramento.

O Plenário João Goulart sediou nesta última segunda-feira,1° de julho, a Sessão Solene comemorativa do 162° aniversário de instalação do Poder Legislativo Municipal em Sant'Ana do Livramento.

A solenidade, organizada pelo Memorial Ivo Caggiani, foi presidida pelo vereador Mauricio "Galo" Del Fabro, presidente da Mesa Diretora da Casa Legislativa, e contou com as presenças dos vereadores Antonio Zenoir, Evandro Gutebier, Itacir Soares, Marcia da Rosa, Maria Helena Alves Duarte, Marco Monteiro e Pedrinho Santa Fé, do prefeito municipal Solimar "Ico" Charopen, convidados especiais e imprensa. O cerimonial ainda contou com o ato de descerramento e colocação da foto do vereador Danúbio Barcellos, presidente da Câmara Municipal no Ano Legislativo de 2018, na Galeria de Ex-Presidentes da Casa.