Sessão Ordinária da segunda-feira dia 24 de Junho.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 25/06/2019 08h32, última modificação 25/06/2019 08h32
Resumo do ocorrido na Sessão Ordinária da segunda-feira dia 24 de Junho.

Novo início de semana na Casa Legislativa santanense. Nesta segunda-feira (24), ocorreu a sessão ordinária, como de praxe, foi feita a leitura do Expediente onde foram aprovadas as seguintes matérias:

Voto de Pesar pelo falecimento de Edilson Marques "Careca", requerido pelo vereador Ulberto "Garrao" Navarro.
Voto de Pesar pelo falecimento de Lineu Elguy Tarabal, requerido pelo vereador Antonio Zenoir.
Voto de pesar pelo falecimento de Leonor Moura Maciel, solicitado pelo vereador Aquiles Pires.

Durante a sessão, os representantes da Universidade da Região da Campanha - URCAMP, a gerente administrativa do Campus de Livramento Mirtha Gougeon, o coordenador do Curso de ciências contábeis João Cleber Lopes e a professora do curso de ciências contábeis Rosemery Silva que na oportunidade, apresentaram aos parlamentares a plataforma dos novos cursos de graduação do campus e sobre as novas graduações e plataformas de projetos integrados entre a entidade de ensino e o poder legislativo.

Dando continuidade, no Grande Expediente, os vereadores explanaram suas colocações referentes aos assuntos do Município.

Veja a sessão na íntegra pelo link: