Secretário municipal responde perguntas de vereadores.

por snf — última modificação 08/02/2019 07h57
Vereadores questionam Secretário da Administração sobre projetos que alteram valores de FGs e GSs no no município.

Sob a presidência interina do vereador Evandro Gutebier, a Câmara de Vereadores recebeu na manhã desta terça-feira, 5, a visita do Secretário Municipal de Administração, Fernando Linhares, convidado a prestar informações a respeito dos projetos n°s 03/2019, 04/2019 e 05/2019, que tramitam na Casa Legislativa e que estabelecem alterações no quadro e valores dos cargos de Função Gratificada - FG e de Gratificação por Serviço - GS na Prefeitura Municipal.

Acompanhado pelo servidor Hernani Carvalho, do Departamento de TI da Prefeitura Municipal, o Secretário respondeu a questionamentos de todos os vereadores presentes, prestando esclarecimentos sobre detalhes dos projetos. Ao final do encontro, ficou definida a realização de uma audiência pública, aberta à participação de representantes de diferentes setores da comunidade, especialmente servidores públicos, sindicatos, Conselho Municipal de Saúde, entre outros.

Click no link e acompanhe na integra a sessão ordinária:

registrado em: