Reunião da Comissão Permanente de Agricultura

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 17/07/2019 08h11, última modificação 17/07/2019 08h11
Secretária da Agricultura apresenta relatório à Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira (16), ocorreu no Plenário João Goulart a reunião da Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo vereador Leandro Ferreira, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para apresentação de relatório das atividades realizadas pela pasta, projetos em desenvolvimento e planejamento de ações futuras.

Participaram da reunião o secretário Milton Villagran, a secretaria adjunta Lilian Oliveira, o engenheiro agrônomo - coordenador do dep. técnico Alex Fabiano Fernandes Gomes, o escriturário Carlos Itajaiba, a geóloga Jéssica Godoy Pinto, os engenheiros agrônomos Eloi Lufiti e Roberto Machado Braz, o biólogo Hugo Saraiva, a zootecnista Laise Asconavieta, o médico veterinário Leonardo Oliveira e o supervisor de estradas rurais Vinicius Repetto.

Os vereadores Evandro Gutebier, Lídio Mendes “Melado”, Marcia da Rosa, Maria Helena Alves Duarte, Mauricio “Galo” Del Fabro também estiveram presentes durante a reunião.

Veja a reunião na íntegra: