Retorno

por snf — última modificação 02/05/2019 08h25
Vereador Galo saúda retorno do Ten. Cel. á Fronteira .

O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Maurício "Galo" Del Fabro, participou nesta última segunda-feira, na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste - CRPO/FO, em Livramento, da solenidade de transmissão do comando regional ao Ten Cel Pedro Ricardo Maron Burgel, que substitui o coronel José Nilo Correa Alves. A breve solenidade contou com as presenças de autoridades civis e militares e marcou a homenagem oficial ao coronel Nilo pelos serviços prestados no período em que ficou à frente do comando da Fronteira Oeste.

O Presidente da Câmara de Vereadores cumprimentou também o novo comandante por seu retorno ao convívio mais permanente com a comunidade fronteiriça. “No período em que comandou a 11ª região do Corpo de Bombeiros, que também tem sede em nosso município, o Ten. Cel. Burgel conquistou e firmou amizades em todos os setores da nossa comunidade, da mesma forma que alcançou merecido reconhecimento pelo trabalho realizado. É um profissional na área da segurança pública que conhece as características e as necessidades da nossa região e que com certeza muito contribuirá para melhorar o já qualificado atendimento que temos em termos de segurança em Livramento e região”, manifestou o presidente Galo Del Fabro.

Galo também destacou o trabalho realizado até aqui pelo Cel. Nilo. A solenidade marcou a homenagem da Brigada Militar e da comunidade santanense em reconhecimento e agradecimento pela atuação dele no comando do CRPO FO. Na oportunidade, foi descerrada a foto oficial do Cel. Nilo na Galeria de Ex-Comandantes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste.