Representantes da UNAMOS

por snf — última modificação 28/03/2019 10h24
Presidente do legislativo recebe demandas da UNAMOS e sugestões de estudantes

Nesta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal Mauricio Galo Del Fabro, recebeu no gabinete da Presidência, a visita de líderes comunitários ligados à União das Associações de Moradores dos Bairros e Vilas de Santana do Livramento – UNAMOS. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da UNAMOS e do Conselho da Saúde Delmar da Rosa Rodrigues, o tesoureiro Wanderlei Pereira líder do Bairro Vila Julieta, a conselheira fiscal Clemaria Nunes Rodrigues, líder do bairro São Paulo, e Líder do bairro Parque São José, Marlene Silva da Silva.

Os representantes da UNAMOS manifestaram suas reivindicações ao Presidente Galo Dele Fabro, tendo como principal foco, a infraestrutura do município, onde alegam que os bairros e vilas não são supridos em suas demandas.
Galo se solidarizou com os líderes comunitários e citou que a Unamos é uma importante representação da sociedade santanense, que luta por melhorias nas condições de vida de moradores de vilas e bairros de Livramento.

O Presidente Galo Del Fabro também recebeu a visita do estudante Luis Yuri Cardoso, da escola General Neto. Na oportunidade, o estudante levou até o legislativo, a sugestão da criação do Passe Livre Estudantil na rede estadual de ensino no município.
Preocupado com a distância entre bairros mais afastados da cidade e as escolas, Yuri que é residente no bairro Prado, salienta que o município pode investir nessa proposição para melhorar a qualidade da locomoção dos alunos que estudam no centro.
Os lideres comunitários que também participaram da reunião, além de apoiar a idéia do jovem Yuri, também convidou o mesmo à participar junto da UNAMOS para fortalecer sua luta junto aos comunitários.
Galo Del Fabro parabenizou e deu seu total apoio a iniciativa do estudante, salientando que é preciso unir forças com a escola e outras organizações públicas para levar esta ideia adiante

registrado em: