Representantes da comunidade

por snf — última modificação 17/01/2019 09h07
Presidente do Legislativo recebeu em visita na presidência representantes da comunidade santanense.

Pela manhã desta última terça-feira (15), o Presidente da Câmara Municipal recebeu em sua sala, a visita de representantes da escola Instituto Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha, a Diretora Dirce Maria Rubim e a Professora Ana Eliza Ventimiglia. Na ocasião as representantes manifestaram suas reivindicações, sendo uma delas a manutenção do muro da escola.

O Presidente do Poder Legislativo também recebeu a visita dos defensores públicos, a Dra. Luciana Badra Guerra e o Dr. Carlos Marcondes Junior, que na oportunidade conversaram sobre o convênio feito com a Casa Legislativa em parceria com a Defensoria Pública, realizado em 2017.