Renovação de pedido

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 10/07/2019 09h46, última modificação 10/07/2019 09h46
Vereadores renovam na capital pedido de delegacia de abigeato em Livramento

Na última sexta-feira (06), os vereadores Antonio Zenoir e Evandro Gutebier estiveram em uma audiência, no Palácio da Polícia em Porto Alegre, com a Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, a Delegada Nadine Farias Anfler e com o Deputado Estadual Sérgio Perez.

Os parlamentares reforçaram o pedido de instalação de uma delegacia de especializada em crimes de abigeato em Livramento. Segundo os vereadores santanenses, a Delegada informou sobre as diversas dificuldades no momento enfrentadas pelo Estado, como a falta de delegados e a realidade da segurança no Rio Grande do Sul, dizendo que irá estudar algumas opções para auxiliar neste aspecto tendo em vista as dificuldades que passa o setor primário com essas ações de criminosos na zona de fronteira como um todo e em especial no município.