Recuperação da Saldanha da Gama.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 05/07/2019 08h30, última modificação 08/07/2019 08h19
Galo e Romário acompanham inicio da recuperação da Saldanha da Gama.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício "Galo" Del Fabro, e o vereador Romário Paz acompanham no ínicio da tarde desta quinta-feira, 4, a abertura dos trabalhos de recuperação asfáltica na avenida Saldanha da Gama, no trecho entre a escola Hector Acosta e o portão principal do Jockey Club. A obra, contratada com a empresa Iccila, foi viabilizada com a ajuda de recursos economizados pela Câmara de Vereadores, como parte de um trabalho de economia mensal instituído pela gestão de Galo com a concordância e participação de todos os legisladores.

Graças a essa economia, a Câmara vem abrindo mão de R$ 200 mil por mês desde o mês de abril, com a previsão de alcançar uma economia de R$ 1,2 milhão até setembro. Com os valores economizados pela Câmara até agora, a Prefeitura já conseguiu investir mais R$ 175 mil na Santa Casa, adquirir uniformes escolares e equipamentos para melhorar os serviços de atendimento à comunidade e ainda investir em obras de infraestrutura no campo e na cidade e ainda estimular eventos culturais e esportivos. Na recuperação da avenida Saldanha da Gama estão sendo usados R$ 160 mil dos valores economizados pela Câmara de Vereadores neste mês de junho.