Prestigiando posse

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 15/10/2019 08h17, última modificação 15/10/2019 08h17
Presidente do Legislativo prestigia posse do novo diretor clinico da Santa Casa

O presidente da Câmara de Vereadores de Livramento, Mauricio "Galo" Del Fabro, participou na manhã desta segunda-feira, 14, do ato solene de posse do médico João José Freitas na direção clínica do hospital Santa Casa de Misericórdia. O ato foi realizado na frente da Sala dos Médicos do hospital, junto ao acesso principal, e contou ainda com homenagem póstuma ao médico Dr. Getúlio Ellwanger Neves, que durante muitos anos atuou naquele estabelecimento e o considerava sua "segunda casa".

Galo Del Fabro elogiou a escolha do nome do Dr. Freitas para a importante função de coordenar os trabalhos na área médica da Santa Casa. "Tem o indispensável apoio da classe e com certeza de toda nossa comunidade, que sabe a importância deste hospital para nosso munícipio. Desejamos a ele  muito sucesso nessa missão, porquê isso representará um grande avanço para nossa sociedade", concluiu o Presidente do Poder Legislativo Municipal.