Prestigiando evento de escolas municipais

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 29/11/2019 08h15, última modificação 29/11/2019 12h53
Galo Del Fabro prestigia mostra de trabalhos das escolas municipais

O presidente do Legislativo santanense Mauricio “Galo” Del Fabro prestigiou na manhã desta última terça-feira (26), nas dependências da Sala Cultural, o evento “Arte na Escola, na Rua e no Mundo” promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento cultural contou com diversas apresentações artísticas, musicais, peças de teatro, feiras de leitura e poemas, projetos voltados às escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal.
O projeto é coordenado pela supervisora de arte da secretaria municipal de educação Maria Jovana Suarez Acosta.

Galo Del Fabro agradeceu o convite feito pelo Executivo e declarou que eventos como esses são fundamentais para o incentivo da educação que passa por momentos delicados ultimamente.