Prestação de contas referentes ao 1° Quadrimestre do corrente ano

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 03/06/2019 08h17, última modificação 03/06/2019 08h17
Secretária da fazenda municipal prestas contas do 1° Quadrimestre do ano de 2019 em audiência pública ocorrida no plenário do legislativo.

Ocorreu hoje, sexta-feira (31), a audiência pública referente à prestação de contas do 1° Quadrimestre do ano de 2019.
Na oportunidade, o vereador Marco Monteiro, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento presidiu a reunião, que contou com a presença dos vereadores Aquiles Pires, Carlos Nilo, Itacir Soares, Márcia da Rosa, Marco Monteiro, Mauricio "Galo" Del Fabro, Pedro Santafé, Romário Paz e o contador geral do Legislativo Álvaro Monson.

Representando o Poder Executivo, estiveram presentes o Secretário Mulci Torres e funcionários da Secretaria da Fazenda, o Contador Geral Mauro Dias Fernandes, a contadora Estefani Diogo Resende e o Auditor de Controle Interno da Prefeitura Marcos Peixoto.

Além dos esclarecimentos referentes aos números e projetos do primeiro quadrimestre do corrente ano, os parlamentares debateram junto aos servidores públicos, soluções para as questões em relação a economia de Livramento.
Monteiro como Presidente da Comissão, propôs uma audiência pública para tratar com profundidade as questões financeiras do município.

Veja a reunião na íntegra pelo link: