Prestação de contas de 2018

por snf — última modificação 26/02/2019 08h23
Prestação de contas do executivo referente ao 3º Quadrimestre do ano de 2018.

Na manhã desta sexta-feira (22), ocorreu no Plenário da Casa Legislativa, a prestação de contas referente ao 3° quadrimestre de 2018 da Prefeitura Municipal, demonstrando suas despesas e receitas da atual gestão. A reunião foi presidida pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Marco Monteiro.

Estiveram presentes no encontro os representantes da Secretaria da Fazenda, o Secretário Mulci Torres, os funcionários que realizaram a apresentação, o Contador Geral Mauro Fernandes, a Contadora Estefani Resende e Marcos Luciano Peixoto da Unidade Central de Controle Interno - UCCI.

De acordo com o Secretário Mulci Torres, questionado pela dívida com o SISPREM, o parcelamento da conta foi a única alternativa possível à Prefeitura.

Ficou marcado que na próxima reunião das comissões, terça-feira, ocorrerá um agendamento para uma nova reunião entre o Legislativo e a Secretaria da Fazenda, que tratará de sanar as dúvidas dos parlamentares referentes aos números do Poder Executivo.

Acompanhe a reunião na íntegra pelo link:

registrado em: