Nova gestão da ULFRO é definida.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 23/09/2019 08h31, última modificação 23/09/2019 08h31
Presidente do Legislativo prestigia reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste – ULFRO, onde, vereador santanense e eleito tesoureiro.

No último dia 13 de setembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, Mauricio “Galo” Del Fabro prestigiou a eleição do colega vereador Carlos Nilo, como o 1° tesoureiro da União dos Legislativos da Fronteira Oeste – ULFRO, na primeira reunião para escolha da nova gestão da entidade.

A ULFRO tem como objetivo mostrar o grande potencial a ser explorado em nossa região através de projetos que desenvolvam o sudoeste do Estado.

A reunião aconteceu no município de Quaraí e os demais eleitos para a nova gestão são: Presidente Mario Augusto Teixeira de Souza vereador de Quaraí, Vice-presidente Irani Coelho Fernandes vereadora de Uruguaiana, 1° secretária Eva Marina Porto Ramos vereadora de Manoel Viana e o vereador Carlos Nilo representando o nosso município.