Homenagem a policiais militares

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 26/06/2019 08h22, última modificação 26/06/2019 08h22
Câmara Municipal homenageia policias militares em sessão ordinária

Nesta terça-feira (25),ocorreu mais uma Sessão Ordinária, não havendo Ordem do Dia nem o Grande Expediente, foi aprovado o voto de profundo pesar pelo falecimento de Lineu Elguy Tarabal, sugerido pelo vereador Antonio Zenoir.

A Câmara Municipal também homenageou os policiais militares Michel Everton Ramos Gomes e Adalberto de Oliveira Almeida, integrantes da ROCAM do 2°RPMon, no município de Sant'Ana do Livramento.
O voto de congratulações foi proposto pelo vereador Antonio Zenoir, como destaque e reconhecimento pela ação que os dois militares realizaram no dia 27 de maio do corrente ano, no atendimento à uma ocorrência de homicídio doloso, na qual inclusive conseguiram a recuperação de um veiculo, como mostra o boletim de ocorrência.

Na solenidade, o Comandante do 2º RPMon, Ten. Cel. Glademir Otero, agradeceu o reconhecimento da Casa Legislativa e parabenizou os militares pelo ato de bravura. O comandante Otero manifestou que a Brigada Militar atua por amor e estará sempre à disposição da comunidade santanense.

Logo após o voto de congratulações, ocorreu a reunião das comissões.

Veja a sessão na íntegra: