Garota Comunitária do RS

por snf — última modificação 18/03/2019 08h23
Candidatas ao Garota Comunitária do RS buscam apoio para disputa da final

As jovens Luiza Martins de Moraes, Mais Bela Comunitária de Sant’Ana do Livramento, e Camila Rodrigues Vargas, 1ª princesa, eleitas em evento promovido pela União das Associações de Moradores – UNAMOS no fim do ano passado, realizaram visita de cortesia na manhã desta terça-feira, 12, ao presidente da Câmara de Vereadores, Maurício “Galo” Del Fabro.

Acompanhadas pelo presidente da Unamos, Delmar da Rosa Rodrigues, pela diretora Maria Tereza Toledo e pelo comunitário Larte Monteblanco, as jovens informaram ao Legislador sua disposição de participar, no município de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, do concurso que vai eleger a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul.

Luiza, de 16 anos, e a princesa Camila, de 18, querem representar Sant’Ana do Livramento no evento de escolha da Mais Bela Comunitária do Estado, que será realizado nos próximos dias na Serra gaúcha. O presidente Maurício “Galo” Del Fabro elogiou a iniciativa e força de vontade das jovens e desejou sucesso na empreitada, comprometendo sua atuação no sentido de ajudar a viabilizar a participação das duas no evento que será realizado em Bento Gonçalves.

registrado em: