Frente parlamentar foi instalada.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 12/07/2019 08h25, última modificação 12/07/2019 08h28
Dando continuidade a iniciativa da ONU foi Instalada a Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres.

Nesta última terça-feira (09), logo após a Sessão Ordinária, foi realizada a primeira reunião da “Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher”. O Projeto tem como Coordenador Estadual o Deputado Edegar Pretto.

A Frente Parlamentar municipal tem o intuito de dar prosseguimento, em Sant’Ana do Livramento, do movimento mundial “#ElesPorElas” que é uma iniciativa da ONU Mulheres que convoca os homens a participarem de forma ativa da luta pelo fim da violência contra mulheres e meninas.
Os vereadores que fazem parte da frente parlamentar são Itacir Soares como presidente, Marco Monteiro como vice-presidente, Pedro Santa Fé como secretário, Antonio Zenoir, Carlos Nilo e Dagberto Reis como os demais integrantes.

Adiantando o convite, os interessados poderão comparecer no próximo dia 18 de julho, 19 horas, no Plenário do Legislativo Municipal, para apresentação do “Cartão Vermelho” que simboliza a luta contra a violência.
“Saliento, como coordenador Municipal da Frente, que toda a participação da comunidade santanense será importante para podermos dar prosseguimento a esse importante projeto”, declarou o vereador Itacir Soares.