Falecimento

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 29/05/2019 08h04, última modificação 29/05/2019 08h04
Legislativo lamenta falecimento do Ex-diretor Administrativo Jejus Torres

O falecimento do ex-diretor administrativo da Câmara Municipal, Jesus de Nazareno Prates Torres, ocorrido no sábado, 25 de maio, foi lamentado pelos membros do Poder Legislativo Municipal durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 27, e também através de um Voto de Pesar. O Presidente da Casa, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, registrou formalmente na sessão ordinária o falecimento do ex-diretor administrativo, destacando a dedicação e comprometimento que caracterizaram o trabalho desenvolvido por Jesus Torres durante mais de 20 anos como funcionário da Câmara de Vereadores.

Nesta terça-feira, o vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Evandro Gutebier, protocolou proposição de Voto de Profundo Pesar, que foi aprovado por unanimidade, pelo falecimento de Jesus Torres, pedindo que a homenagem póstuma seja comunicada a seus familiares. Os colegas e vereadores mais antigos na Câmara de Vereadores recordam do modo cordial e atencioso com que Jesus Torres sempre atendia a todos. Nomeado através de concurso público para o cargo de Oficial Legislativo, a contar de 20/05/72, Jesus Torres foi guindado ao cargo de diretor administrativo da Câmara de Vereadores no dia 31/12/1980, exercendo a função até sua aposentadoria, em 29/11/93.