Estipulando diretrizes

por snf — última modificação 29/04/2019 08h34
Comissão parlamentar estipula diretrizes para a criação de escolas agrícolas

Na manhã desta terça-feira (16), no Plenário João Goulart, ocorreu a segunda reunião da Frente Parlamentar em defesa das escolas agrícolas em Sant’Ana do Livramento. O encontro que iniciou às 9h, presidido pelo vereador Leandro Ferreira, destacou as diretrizes a serem tomadas pela mesma e apontou as observações sobre a importância de se tratar o contexto da produção primária.

Estiveram presentes o vice-presidente Carlos Nilo e os demais parlamentares Antonio Zenoir, Aquiles Pires, Marcia da Rosa, Marco Monteiro e Pedro Santafe.

Na ocasião, ficou estipulada a realização de novas reuniões a serem agendadas com a Associação Comercial e Industrial de Sant'Ana do Livramento - ACIL, Consejo de Educación Técnico Profesional Universidad del Trabajo del Urugugay - UTU, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - IFSUL, a 19ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS.
Definiu-se a ida de uma comissão representativa até a cidade de Porto Alegre para o encaminhamento de novas demandas e aprimorar ainda mais o processo da criação das escolas agrícolas.

registrado em: