Escola visita Câmara

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 21/08/2019 09h05, última modificação 21/08/2019 09h03
Alunos da escola General Neto visitam a Câmara de Vereadores.

Na manhã desta terça-feira (20), alunos do 4° ano do ensino fundamental da Escola Estadual de Educação Básica General Neto, acompanhados pelas professoras Clarisse Pando e Karine de Souza Medina, visitaram as dependências da Câmara de Vereadores de Livramento.

Com o auxílio da gestora pública e coordenadora do Memorial Ivo Caggiani Rosemeri Madri, os alunos conheceram a história de nossa cidade e como funciona o Poder Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara Municipal Mauricio "Galo" Del Fabro, recebeu os alunos no Plenário João Goulart e falou a respeito do papel do vereador e um pouco da história da política santanense.