Em busca de solução

por snf — última modificação 15/02/2019 08h43
Legislativo sedia reunião em busca de solução para impasse no atendimento médico

Durante várias sessões legislativas na Câmara Municipal, a pauta entre os parlamentares foi em relação a saúde, onde eram levantados questionamentos ao Executivo.

Na manhã desta quarta-feira (13), no Plenário João Goulart, a convite do vereador Danúbio Barcellos e, aceitado por todos os colegas parlamentares, ocorreu a reunião para tratar de diversos aspectos da saúde no âmbito municipal.

Foi debatido o risco da suspensão dos atendimentos de médicos no Hospital Santa Casa de Misericórdia, com a transformação da Sessão Ordinária em reunião aberta, visando à construção de uma alternativa para garantir o atendimento à população.

Estiveram presentes o Secretário Geral do Governo e Secretário da Saúde, Enrique Civeira, o Procurador Jurídico do Município, Ramzi Zeidan, o Presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul - SIMERS, Marcelo Matias e os Administradores do Hospital Santa Casa, Rodolfo Follmer e Wainer Machado.

Acompanhe a sessão na íntegra no link:

registrado em: