Demandas do município

por snf — última modificação 27/03/2019 08h25
Vereadores reúnem-se com o Poder Executivo para tratar de demandas do município.

Os vereadores da Câmara de Municipal e a Prefeita em exercício, a vice-prefeita Mari Machado, reuniram-se na manhã desta última terça-feira (19), no gabinete da Chefia do Executivo Municipal.

Estiveram no encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Galo Del Fabro, os vereadores Danúbio Barcellos, Evandro Gutebier, Lídio Mendes – Melado, Márcia da Rosa, Marco Monteiro, Leandro Ferreira, Ulberto Navarro – Garrão, além da assessora do vereador Carlos Nilo, Delise Montenegro Soares. Os parlamentares apresentaram sugestões, encaminhamentos e projetos que estão em andamento no município.

Na avaliação da Vice-prefeita Mari, a reunião foi positiva, pois apresentou perspectivas e observações importantes para o município.
“Foi uma iniciativa elogiável da Prefeita em exercício, pois tivemos a oportunidade de dialogar sobre temas importantes para a nossa comunidade e principalmente de tentar encaminhar ações concretas em favor do desenvolvimento do nosso município e destravar projetos que os vereadores já aprovaram, mas que estão parados, pelas razões mais diversas. Todos os vereadores que participamos desse encontro saímos com certeza satisfeitos e esperançosos de que os projetos terão a partir dessa iniciativa da Prefeita em exercício um andamento mais célere e objetivo" destacou o presidente do Legislativo, Maurício "Galo" Del Fabro.

(Foto: Águido Ricardo)

registrado em: