Definição de pré-requesitos

por snf — publicado 29/04/2019 09h25, última modificação 30/04/2019 09h22
Reunião define pré-requesitos de sistemas integrado para o desenvolvimento local

Em reunião com o IFSUL, Unipampa, Poder Legislativo e o Poder Executivo foram definidos os pré-requisitos para o desenvolvimento do sistema integrado de órgãos públicos e instituições educacionais para um trabalho conjunto visando o desenvolvimento do município.

O vereador Marco Monteiro participou da reunião na última quinta-feira (18), na sede do IFSUL. De acordo com o parlamentar, ficou estabelecido que serão coletadas informações funcionais do sistema atual, através do Controle Interno.

O encontro teve a presença do Coordenador de curso IFSUL Ricardo Rafael Meira, a Gestora Pública Celina Raquel Martinez Pereira, o escriturário da Secretaria de Planejamento Maicon Adriano Rocha, o professor do curso de Gestão Pública da UNIPAMPA Jeferson Lopes Goularte, o Assistente Legislativo Francisco Moreno Ferreira e o Contador do Poder Legislativo Álvaro Monson.
Monteiro comunicou que na próxima reunião, o sistema integrado já terá início de seu desenvolvimento.
“Deixo registado meu apoio nesse projeto de grandíssimo valor para nosso município, possibilitando que extrairemos o melhor de cada recurso humano dessas instituições públicas de ensino, do ente legislativo e do ente governamental”, declarou o Marco Monteiro, dizendo estar contente por estar participando desse projeto que tem muito a incrementar na Fronteira.