Definição de nomes

por snf — última modificação 13/03/2019 08h27
CPI do Processo da Educação define nomes de Relator e Secretário

Após a instalação da Comissão de Inquérito Parlamentar – CPI relativa ao processo seletivo da educação feito pelo Poder Executivo em sessão ordinária desta última quarta-feira, nesta quinta-feira (07), ocorreu no Plenário João Goulart à eleição dos integrantes da mesma.

Na condição de Presidente da CPI, o vereador Carlos Nilo coordenou os trabalhos, que contaram com o vereador Marco Monteiro eleito para o cargo de relator por unanimidade e os parlamentares Antonio Zenoir e Aquiles Pires indicados para o cargo de secretário, onde o vereador Zenoir foi eleito por maioria, com 5 votos contra 2.
Ficou estabelecida a próxima reunião para a segunda-feira (11), às 8h45min, para debater as futuras diretrizes da Comissão.
Não havendo mais nada há tratar a reunião foi encerrada.

registrado em: