Criação de comissões

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 09/05/2019 08h40, última modificação 10/05/2019 08h20
Sessão plenária aprova criação de comissões especiais no legislativo

Nesta terça-feira (07) ocorreu a 37ª Sessão Ordinária da atual legislatura municipal. Não havendo Ordem do dia nem o Grande Expediente, foi lido o expediente pelo secretário Antônio Zenoir.

Durante a sessão ficou estabelecida a composição de duas comissões especiais para tratar de projetos específicos de Sant’Ana do Livramento. A primeira Comissão Especial tratará do projeto que normatiza a criação e funcionamento de Frentes Parlamentares no Lelgislativo Municipal, enquanto que a segunda Comissão Especial instituída na sessão desta terça-feira discutirá o projeto do Executivo que altera o prazo para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, que fundamenta as composições orçamentárias.

Na reunião das comissões, reunião esta ocorrida todas as terças-feiras, ficou estipulado o caráter de urgência do Projeto de Lei Ordinária Nº 47, que tramita na Câmara Municipal, que Institui o Programa de Pagamento Incentivado "Um novo tempo" no município de Sant'Ana do Livramento – RS, a ser apreciado na sessão ordinária de amanhã, quarta-feira (08).
Não havendo mais nada a tratar, a sessão foi encerrada.

registrado em: