Convite para ouvir proposta

por snf — última modificação 06/05/2019 08h25
Prefeito convida vereadores a ouvir proposta relativa à Santa Casa

Na manhã desta segunda-feira (29), ocorreu no Plenário Legislativo da Câmara de Vereadores a 34ª Sessão Ordinária da atual Legislatura municipal. No Expediente foi requerido pelo vereador Marco Monteiro, o voto de profundo pesar pelo falecimento de Lenira Simões Pires, ocorrido na última quarta-feira, 24 de abril.

Durante a Sessão, o Prefeito Municipal Solimar “Ico” Charopen compareceu na Casa Legislativa, convidando os 17 parlamentares à uma reunião para tratar da situação da Santa Casa. Segundo o Prefeito, o município estaria recebendo uma proposta para equilibrar a situação financeira do Hospital.
Solimar Charopen comentou que a situação está grave e uma ação deve ser tomada urgentemente, por isso quer contar com o respaldo da Casa Legislativa.
A reunião com a empresa proponente ficou marcada para a quinta-feira, às 10h, no gabinete do Prefeito.
Não havendo Ordem do Dia nem o Grande Expediente, a sessão foi encerrada após retirada do quórum.

Veja a sessão na íntegra pelo link:

registrado em: