Boletim informativo da sessão ordinária do dia 20 de agosto

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 22/08/2019 08h22, última modificação 22/08/2019 08h22
Resumo da sessão ordinária do dia 20 de agosto

Nesta última terça-feira (20), no plenário João Goulart ocorreu mais uma Sessão Ordinária da atual Legislatura Municipal. Foi homenageado com o voto de congratulação, o Projeto Social "Escola Boa Bola". Proponente pelo vereador Carlos Nilo, o Sr. Thomaz Albornoz Nevez idealizador do projeto, recebeu em mãos a homenagem.

O vereador Carlos Nilo homenageou também o Instituto Estadual de Educação Dr. Carlos Vidal Oliveira - CIEP. O voto de congratulações foi entregue a diretora Rosane Cardozo Bopp.

Nos últimos dias 01 e 02 de agosto, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a solenidade de entrega dos troféus, comendas de mérito e títulos de destaque na comunidade santanense. A professora Gabriela Cappellari não pode comparecer ao ato solene, devido a isso, recebeu nesta terça-feira, o título de Cidadã Honorária, proposto pelo vereador Aquiles Pires.

Logo após o ato solene, a sessão foi encerrada e deu-se início ao trabalho das comissões, reunião como de praxe realizada todas as terças-feiras.