Boletim informativo da sessão ordinária do dia 19 de agosto

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 21/08/2019 09h11, última modificação 21/08/2019 09h11
Resumo da sessão ordinária do dia 19 de agosto

   Novo início de semana de trabalhos no Poder Legislativo Municipal. Nesta última segunda-feira (19), foi aprovado por unanimidade a Moção de Apoio à Comunidade Escolar, Professores e Alunos da Escola Estadual Antônio Conselheiro, em nome de sua Diretora Lucivani Nascimento, pela falta de conclusão do Projeto de sua quadra poliesportiva, de autoria do vereador Leandro Ferreira. A justificava da moção refere-se a emenda parlamentar do Deputado Dionilso Marcon que foi liberado para a finalidade do projeto e segundo o vereador, o governo municipal, não fez os ajustes necessários para sua conclusão.

   Referente a Ordem do Dia, foi aprovado o PLO N°34 que altera o inciso II, do artigo 1° da lei n° 5114/06, que passa a ter a seguinte redação. 
"Fica alterado o art.1°, caput, inscisos I e II e acrescenta parágrafo único no mesmo artigo, da lei 4.954 de 28 de Julho de 2005", onde ficam os estabelecimentos bancários no âmbito do município, obrigados a atender cada cliente nos prazos abaixo especificados, a partir do momento em que ele tenha entrado na fila de atendimento.

   De acordo com o projeto proposto pelo vereador Leandro Ferreira, a justificativa é garantir a agilidade no atendimento dos clientes, e qualidade no serviço prestado ao cidadão.

   Não havendo mais nada a tratar, a sessão foi encerrada