Boletim informativo da sessão ordinária do dia 06 de agosto.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 07/08/2019 07h24, última modificação 07/08/2019 07h24
Resumo do ocorrido na sessão ordinária da segunda-feira 06 de agosto.

Em Sessão Ordinária, desta terça-feira (06), o Grupo Invernada Adulta "Os Fronteiros" do CTG Fronteira Aberta recebeu o voto de congratulação, proposto pelo vereador Lidio Mendes “Melado”, pelo reconhecimento ao grupo que se tornou campeão da fase regional do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha – ENART que aconteceu nos dias 06 e 07 de Julho do corrente ano, na cidade de Candiota.

“Homenagear este grupo, pelo brilhante desempenho em representar a nossa fronteira em um campeonato muito importante, que ressaltam as nossas tradições gaúchas e que permitem honrar a nossa cultura”, agradeceu o vereador Melado citando o trabalho dedicado que vem sendo feito há anos com os jovens santanenses.

O voto foi entregue ao Patrão do galpão, Eloir Rodrigues Linhares, ao coordenador da invernada Luis Fernando Bottino e aos demais integrantes do grupo.

Referente à ordem do dia, foi aprovado o voto de congratulação ao secretário geral de governo e secretário municipal de saúde Enrique Civeira, proposto pelo vereador Germano Camacho.

Não havendo mais nada há tratar a sessão foi encerrada para o trabalho das comissões.

Veja a sessão na íntegra: