Assembleia da USES

por snf — última modificação 18/04/2019 13h53
Câmara sediará assembleia de reorganização da USES

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício "Galo" Del Fabro, recebeu na manhã desta terça-feira, 16, as visitas de jovens integrantes da nova diretoria da União Santanense de Estudantes Secundaristas – USES, histórica entidade de representação e congregação de alunos do atual Ensino Médio em Livramento. A presidente da entidade, Larissa Gonçalves Caminagha, e o estudante Yuri Cardoso, do GN, estão coordenando o processo para recomposição da diretoria e reformulação do estatuto da USES, buscando de forma democrática uma maior participação de estudantes do 2º grau dos vários educandários no município.

O presidente do Legislativo, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, elogiou a iniciativa dos estudantes e garantiu o apoio da Câmara de Vereadores para a reorganização e fortalecimento da entidade. Ele já autorizou o uso do plenário João Goulart para a realização da assembleia que terá como pautas a homologação de nomes para a recomposição da diretoria e a reforma do Estatuto. A USES realizará seu encontro, na Câmara de Vereadores, na manhã do próximo dia 26, sexta-feira, com a participação do maior número possível de estudantes.

registrado em: