Apresentação de projeto

por snf — última modificação 03/05/2019 08h18
Parlamentares apresentam ao INCRA projeto da Escola Agrícola Santanense

Os vereadores Antonio Zenoir, Carlos Nilo, Leandro Ferreira e Lídio Mendes “Melado” estiveram na cidade de Porto Alegre, representando a Frente Parlamentar da Escola Agrícola de Santana do Livramento, conforme decidido na ultima reunião da comissão. No último dia 30 de abril, terça-feira, os parlamentares estiveram na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-INCRA, juntamente com o Superintendente André Murad Bessow.

Os legisladores santanenses, além da apresentação da frente parlamentar, discutiram sobre os problemas dos assentados em relação às estradas rurais, à liberação da titulação destes assentados e a os outros convênios diretos com o INCRA.
As respostas foram positivas segundo os vereadores e agora serão levadas as demandas obtidas e os tramites legais ao Poder Executivo, principalmente para a Secretaria de Agricultura, para que assim um novo passo seja dado em relação à criação da escola agrícola santanense.

registrado em: