Análise de projeto

por snf — última modificação 30/01/2019 09h59
Poder Legislativo começa análise de Projeto Lei Ordinária que altera cargos no executivo.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Del Fabro – GALO, e o Vice-presidente, vereador Evandro Gutebier, acompanhados dos Vereadores Maria Helena Alves Duarte e Romário Paz, receberam em audiência na manhã desta segunda-feira, 28, o presidente e um dos diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, respectivamente José Carlos Silva e Alexandre Paz, que procuraram o Poder Legislativo em busca de informações sobre os Projetos de Lei Ordinária do Executivo Municipal que promovem alterações em cargos e atribuições nos quadros da Prefeitura. Os projetos, já protocolados na Casa, visam a uma adequação em cargos do quadro estatutário quanto em funções ocupadas por CCs.

Os representantes do Sindicato dos Servidores manifestaram preocupação com as alterações e pediram que a classe seja ouvida pelo Poder Legislativo a fim de garantir os direitos dos funcionários públicos municipais. O presidente Galo Del Fabro, o vice Evandro Gutebier e os vereadores Maria Helena e Romário Paz garantiram que todos os projetos serão analisados e votados com seriedade e muita atenção, visando principalmente o interesse maior da comunidade santanense e buscando conciliar os direitos adquiridos pelos trabalhadores públicos e a necessidade de tornar cada vez mais eficaz, eficiente e ágil a estrutura administrativa do Município.

registrado em: