Analisando projetos do executivo.

por snf — última modificação 08/02/2019 10h44
Presidente interino do legislativo e Prefeito Municipal em exercício analisam projetos do executivo.

Presidente em exercício da Câmara Municipal Evandro Gutebier reuniu-se com o Prefeito Interino Maurício Galo Del Fabro, para discutir projetos encaminhados pelo Executivo para apreciação no Poder Legislativo, nesta última terça-feira (5).

Entre os projetos abordados no encontro, esteve o que propõe alterações no quadro do funcionalismo, extinguindo FGs e GSs – gratificações pelo exercício de atividades que excedem obrigações dos servidores. De acordo com Gutebier, o projeto será retirado de votação no Legislativo para que a discussão possa ser ampliada.

Durante a tarde, o Vereador Evandro Gutebier juntamente com Galo Del Fabro e o Secretário Adjunto de Agricultura Milton César, estiveram acompanhando a recuperação da estrada da Cruz que irá até Pampeiro e Santa Rita.
O parlamentar reitera que sua principal luta é em favor do setor primário, que é o carro chefe da economia do nosso município, e que está sempre na busca de melhorias para nossas estradas rurais.

registrado em: