37ª Campereada Municipal

por snf — última modificação 18/01/2019 08h47
Presidente do Legislativo garante apoio para a 37ª Campereada Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, recebeu na manhã desta quinta-feira, (17), a visita do presidente da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo – CMT, tradicionalista Sérgio Munhoz. Na oportunidade, o representante do movimento tradicionalista santanense formalizou convite ao Legislador para a 37ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento, que será realizada na Cidade da Tradição “José Rufino de Aguiar Fº”, no fim do mês de abril próximo, e também para que o Poder Legislativo instale no evento uma estrutura para as atividades de interiorização, sugestão que se coaduna com uma das principais propostas do novo Presidente da Câmara dos Vereadores, que é exatamente a de criar canais para proporcionar cada vez maior integração dos legisladores com a população santanense.

Galo garantiu ao tradicionalista que a Câmara Municipal estará presente e apoiando mais essa importante manifestação da tradição, dos usos e costumes do povo gaúcho. O Presidente do Legislativo também se dispôs a contribuir com a organização do evento na busca de recursos para o custeio dessa importante festa, que oportuniza o congraçamento do homem do campo e da cidade, estimula o turismo, gera renda para a comunidade e para os cofres públicos e que, por tudo isso, merece atenção do gestor público e da sociedade em geral.