Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

por snf — última modificação 25/01/2019 10h25
Vereador Garrão encaminha pedido para instalação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

O Vereador Ulberto Navarro “Garrão” salienta sua preocupação com o alto índice de violência contra as mulheres no município. Por este motivo, encaminhou uma indicação junto ao Governo do Estado através da Secretária de Segurança Pública Estadual, para que seja instalada a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Livramento.

“O nosso mandato tem como uma das suas prioridades é o apoio total e restrito às mulheres em geral”, disse Garrão.

O parlamentar reiterou seu compromisso de auxiliar as mulheres agredidas, e fomenta melhores atendimentos especializados, feito por profissionais qualificados pelos setores de segurança, jurídico e psicossocial.
“Queremos assegurar a tranquilidade à população feminina, vítima de violência, através das atividades de investigação, prevenção e repressão dos delitos praticados contra a mulher”, finalizou o vereador.