Conheça a Ouvidoria da Câmara Municipal

por snf — publicado 07/05/2019 09h10, última modificação 03/12/2019 11h51
Apresentação da Ouvidoria da Câmara Municipal
Conheça a Ouvidoria da Câmara Municipal

Imagem de chamada da ouvidoria

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação direta e mediação entre o cidadão e Vereador, acesse clicando aqui. ou clicando no link abaixo:

È um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações/críticas , pedindo informações/ solicitações , oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho da Câmara de Vereadores.

Apresenta-se como um instrumento autêntico da democracia participativa na medida em que transporta o cidadão comum para o âmbito do Poder Legislativo que ganha voz através do ouvidor, uma vez que suas manifestações/demandas são recebidas, analisadas e respondidas.

É o meio de comunicação direto entre a sociedade e a Câmara de Vereadores, uma porta aberta para a cidadania.

É o espaço que permite ao cidadão colaborar com a qualidade dos serviços prestados.Para receber , analisar e responder as manifestações enviadas pelos cidadãos ( denúncias, elogios, informações/ solicitações , reclamações/críticas e sugestões) e buscar soluções, tendo em vista aprimorar a prestação do serviço público.

Eduardo
Eduardo disse:
25/07/2019 02h50
Tenho interesse em saber como posso ter a possibilidade de receber a lei 4010 do ano 2000 sobre a regulamentação do serviço de táxi em livramento. Obrigado pela informação.
Comentários foram desativados.