Visita a São Gabriel

por snf — última modificação 20/01/2020 11h45
Grupo de vereadores esteve em visita a São Gabriel em busca de subsídios e alternativas que possam ser usadas em Livramento

Na manhã do dia 22-06 a convite do Prefeito Rossano foi visitada à Usina de Asfalto da cidade de São Gabriel,procurando subsídios e alternativas para que possamos sugerir possibilidades ao Prefeito Ico Charopen de colocar nossa USINA DE ASFALTO em FUNCIONAMENTO. O Grupo foi formado pelos  Vereadores Enrique Civeira,Evandro Gutebier,Leandro Ferreira e Antonio Zenoir.

Também foi visitada a CASA DE ACOLHIMENTO DO MENOR na cidade de São Gabriel. Esta casa entrará em FUNCIONAMENTO no mês de Julho aqui em Livramento. Os vereadores foram recebidos pela Secretaria de Assistência Social a Sra.Karen. "Retornamos com várias sugestões que iremos levar ao Sr.Prefeito para sua apreciação." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005744387908&fref=ts