Assembleia de Deus e Sentinela 24 hs são homenageados na Câmara Municipal

por snf — última modificação 24/01/2020 13h01
A Câmara Municipal realizou entrega de homenagens na Sessão ordinária da terça-feira dia 09.

Por proposição do Vereador Enrique Civeira e aprovado por todos os vereadores a Câmara Municipal entregou Votos de Congratulações  a Assembleia de Deus pela passagem de seus 69 anos e ao Sentinela 24 Hs, equipe de jornalista que realiza um trabalho de cunho social e informativo através das redes sociais. A entrega das homenagens ocorreu na terça-feira 09-10 ,durante a Sessão Ordinária da câmara.

Com a presença da maioria dos vereadores na sessão foram feitos discursos pelos homenageados, pastor Nelson representante da Assembleia de Deus e Ralph Quevedo representando o Sentinela 24 hs. O discurso realizado pelo vereador proponente da homenagem  foi de reconhecimento dos méritos dos homenageados.