Pedido

por snf — última modificação 19/02/2020 11h52
Vereador Enrique Civeira - Neneco pede respeito à população

Em manifestação em seu perfil em uma rede social, o vereador Enrique Civeira – NENECO (PDT) comentou o desabafo de uma candidata do “processo seletivo” realizado pela Administração Municipal e disse esperar mudanças: “Até o momento, uma grande decepção... Os santanenses merecem respeito”.

Ele respondeu também a comentário feito pelo Prefeito Municipal em entrevista a uma rádio local, na qual teria rotulado de “desocupados” quem não concordou com o processo de escolha para cargos na Educação, afirmando ainda que “devem pegar uma enxada e ir limpar a cidade que está bem suja”. NENECO disse que “não é feio pegar uma enxada e limpar a cidade, feio é fazer um chamamento público e entregar listas prontas na SME com o nome de seus carregadores de bandeira”.

O legislador concordou que “a cidade está suja” e afirmou que a sujeira começa dentro do próprio gabinete do Chefe do Executivo. O vereador ainda disse que não lhe cairia nenhum pedaço por capinar a cidade: “É mais digno do que nos vendermos por cargos , como muitos fizeram, inclusive a imprensa local”.